quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Esportivo com linhas "retrô"

Esportivo com linhas "retrô". Alguns dos materiais utilizados para a sua confecção: papel, alumínio, cola para isopor, peças de mouse (maçanetas das portas), tampa de lapiseira (cano de escape), lâmpadas queimadas de retroprojetor (faróis dianteiros), fones de ouvido (retrovisores) entre outras peças condenadas a irem para o lixo (clique na foto para ampliar).

14 comentários:

José António disse...

Olá, Maninho!

Belo trabalho, com excelentes pormenores. Muito bons os manometros no interior do carro!

Grande abraço
José

Leticia disse...

painho, que dom massa esse que DEUS te deu... Ta muito bonito o carrinho que tu fez..
esse carrin também ia ficar massa se desse pra tirar essa cabine dele, tipo, ficar que nem um conversível xDD fica com DEUS!!

Anônimo disse...

Pois é, ainda tem gente que não acredita em DEUS, pois Ele é a maior verdade que existe, pois me presenteou com A FILHA MAIS MARAVILHOSA QUE EXISTE NESSE MUNDO. Pain te ama muito, muito e muito. Maninho.

Anônimo disse...

QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ AGORA VOÇÊ INVENTOU MAIS ESSA DE POSTAR EM ETAPAS SUAS "BELAS OBRAS DE ARTES", EH VERDADE, NAO TEM NADA PRÁ POSTAR MESMO, NEM EH BLOGUEIRO NEM ARTISTA, PARA MIM VOÇÊ É E SEMPRE SERAH UM PSEUDOARTISTA METIDO A ARTISTA QUE NUNCA FEZ E NEM NUNCA VAI FAZER SUCESO EM NADICA DE NADA NESSA VIDA. QUÁ QUÁ QUÁ.KKKKKKKK!!!!! HUUUUUU!!!!! DESCUPAÍ O DESABAFO VERDADEIRO HEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Você "anônimo" devia antes de criticar aprender a escrecer corretamente as palavras, sem contar essas expressões como: kkkkk, quá, quá ou huuuuu,"COISA" de gente sem conhecimento algum sobre o assunto para fazer comentários, AFF! É triste! E quanto ao "desabafo verdadeiro", não tem verdade em nada que disse, pois desabafos verdadeiros são ditos olho no olho, identificando-se.
É compreensível que nem saiba escrever SUCESSO, pois pessoa como VOCÊ não sabe o que é ter SUCESSO na vida!

Sammara Regina

Anônimo disse...

Ah,para você que não sabe, escrecer é escrever + crescer.

Sammara

Anônimo disse...

Boa, sem comentários, seus trabalhos a cada dia ficam mais reais.

Anônimo disse...

TENHO OPORTUNIDADE EM LER BELOS TEXTOS ESCRITO POR PESSOAS ANÔNIMAS, AS VEZES NÃO QUEREM APARECER POR CAUSA DA PRIVACIDADE, O QUE NÃO DEVE SER O CASO DE QUEM ESCREVEU ISSO SOBRE NOSSO ARTISTA.FAZ BEM FICAR REALMENTE NO ANONIMATO, QUEM NÃO TEM O QUE ESCREVER NÃO PRECISA APARECER.MANINHO SEI QUE ESSA OPINIÃO NÃO VAI INTERFERIR, NAS SUAS CRIAÇÕES...VALE MUITO VISITAR SEU BLOG.

Tohmé disse...

Carlos, eu é que agradeço a visita.
Adorei seu blog. Pena que não tenha visto antes.

Um Feliz Natal e um ótimo 2010.

José António disse...

Estava aqui de passagem para lhe mandar um abraço e... caramba... vi este... nem sem como lhe chamar...

Força Maninho, não pode desanimar com os insultos deste anonimo. O seu trabalho fala por si e basta que você se sinta satisfeito com o que faz.

Grande abraço
José

Télescope disse...

Caro Carlos,
Parabéns por um trabalho tão criativo e que envolve várias habilidades em sua elaboração. Um trabalho que merecia ser divulgado nas escolas, de forma a levar alunos a fazê-lo, e com isto descobrirem "n" situações que vão desde a questão ambiental, considerando o caráter do material reciclável, à criatividade. Télescope

Unknown disse...

Ótimo trabalho boa criatividade e muito bonito os modelos.

Como costumo dizer. Verdadeiras obras de arte.Continue sempre assim.

Vou disponibilisar o seu link em Sport Protótipos.

abs

Orlando Belmonte Jr. disse...

Carlos, seu trabalho é genial, sei o grau de dificuldade que é para dar formas,Parabens.
a partir de agora voce tem mais um novo seguidor
abs

Unknown disse...

Caro Maninho... grande amigo da nossa antiga e extinta ESAM. Cara.... devo admitir.... sabia que era um grande intelectual NATO, amigo e gostava de futebol, mas nao sabia que era um artista MANO! hehehehehe

Gostaria de te fazer um desafio, porem nao posso concorrer... mas sou louco por maverick GTextinto
http://www.youtube.com/watch?v=TxxxgHMGaDM

Grande Abraço

ATE